Qualidade ou Preço Baixo, qual escolher?

A competitividade envolvendo o mercado logístico é claramente grande. Ser uma transportadora na realidade atual é sinônimo de desafio; e para ser bem sucedido é necessário inovar-se sempre.

Inovar-se é mais do que propor novas ideias, mas desenvolver uma rotina de auto análise com o objetivo de encontrar pontos de melhorias e oportunidades para implantar novos investimentos, adquirindo portas abertas para ideias inovadoras.

Dentro do processo de auto analise, identificamos a necessidade do mercado de ter fretes com preços baixos, mas de alta qualidade. Interessante observar que em muitos casos, o cliente tem apenas preço baixo ou qualidade, e não os dois. Sabemos também que muitas transportadoras têm oferecido ambos e assim como elas, temos trabalhado para oferecer as duas possibilidades ao cliente.

Eis então o desafio: investir em projetos, sistemas, veículos, pessoal, segurança, novos parceiros e ainda assim, conseguir passar um valor competitivo de frete. Temos como objetivo, ser referência de qualidade no serviço e no atendimento, com mais praticidade, mais humanizado e moderno. Estreitando relações com os contratantes e disponibilizando plataformas digitais acessíveis 24h por dia.

Nossa proposta atual é manter esta filosofia que oferece uma alta qualidade nos serviços prestados, mas ainda sim, ter preços acessíveis. Portanto, trabalhamos muitas vezes com menor lucratividade, mas com a consciência de que a qualidade nos serviços e o atendimento, fidelizarão os clientes que estarão atuando em parceria, mantendo frequência nos embarques e dando margem para novos investimentos criando um ciclo de crescimento.

Aproveitamos este pequeno artigo para convidar você, gestor de logística, comprador, expedidor, profissional, contratar nossos serviços e ter tranquilidade no embarque de suas mercadorias.

Post Your Comment Here

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *